Evento reuniu o prefeito Raniere, lideranças municipais, Rogério Marinho e Coronel Hélio em momento de união e fortalecimento político na região
O deputado estadual Gustavo Carvalho participou, nesta sexta-feira (26), de um encontro político na cidade de Ruy Barbosa, reunindo lideranças comprometidas com o desenvolvimento do Potengi e de todo o Rio Grande do Norte.
Ao lado do prefeito Raniere, do ex-prefeito Tiquinho e do vice-prefeito Bonfim, Gustavo foi recebido com carinho pela população e destacou a importância da união de forças em favor do município e da região.
O encontro também contou com a presença do prefeito de São Tomé, Gá, do vice-prefeito Naro, do prefeito Fabiano de Vavá, de Barcelona, além do senador Rogério Marinho, grande parceiro do Potengi e do Rio Grande do Norte, e do Coronel Hélio, pré-candidato ao Senado.
Durante a agenda, Gustavo Carvalho reforçou seu compromisso com Ruy Barbosa, com o Potengi e com os municípios potiguares, defendendo a construção de parcerias que levem mais investimentos, obras e melhorias para a população.
“Estar em Ruy Barbosa é sempre uma alegria. Aqui temos amigos, temos história e temos compromisso. Seguimos juntos, ouvindo o povo, fortalecendo alianças e trabalhando por um Rio Grande do Norte cada vez melhor”, destacou Gustavo.
O evento foi marcado por demonstrações de apoio, diálogo com a população e fortalecimento do grupo político liderado pelo prefeito Raniere no município.
