Nos últimos dias, uma informação tem circulado entre proprietários de cigarreiras, lanchonetes e carrinhos de confeitos que trabalham nas redondezas da Praça Monsenhor Vicente Freitas, em João Câmara. Segundo relatos, um funcionário da Prefeitura identificado como Gaspar teria comunicado informalmente a alguns comerciantes que o poste que fornece energia elétrica para os pontos de venda seria desligado em breve, pois a praça estaria prestes a passar por reformas dentro de um prazo de três meses.

A notícia, no entanto, não foi confirmada oficialmente pela Prefeitura de João Câmara. Até o momento, não há nota pública ou comunicado que informe sobre a existência de projeto, prazos ou detalhes sobre as supostas obras no local, que é considerado um dos principais cartões postais da cidade.

Diante da situação, comerciantes da região relatam preocupação e incerteza quanto ao futuro de suas atividades, principalmente pela possibilidade de ficarem sem fornecimento de energia e pela falta de informações claras.

O BM NOTÍCIAS reforça o pedido para que a Prefeitura de João Câmara se pronuncie oficialmente e esclareça se há ou não previsão de reforma na Praça Monsenhor Vicente Freitas, além de informar quais medidas serão adotadas para garantir o funcionamento dos pontos comerciais durante esse possível processo.

Seguimos acompanhando o caso e aguardando um posicionamento.

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *