O ex-vereador Amistrong Bezerra e sua esposa, Josyanne Moreira, manifestaram profundo pesar pelo falecimento do jovem Jean Clementino, de 33 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (9), na comunidade de Morada Nova, zona rural de João Câmara.
Em nota, o casal se solidariza com os familiares, amigos e toda a comunidade enlutada, expressando condolências diante dessa perda irreparável.
“Recebemos com tristeza a notícia da partida precoce de Jean, um jovem conhecido por sua educação e carinho com todos à sua volta. Neste momento de dor, nos unimos em oração para que Deus conforte o coração de seus pais, irmãos e demais familiares. À comunidade de Morada Nova, nossa solidariedade e respeito”, declararam Amistrong e Josyanne.
Jean Clementino foi encontrado sem vida em sua residência, e segundo relatos da família, enfrentava um quadro de depressão há cerca de quatro meses. Sua morte comoveu a todos que o conheciam.
O velório acontece nesta quinta-feira (10) na residência da família, em Morada Nova. O sepultamento está previsto para a manhã de sexta-feira (11).